»

Livros sobre comunicação são vendidos durante Intercom na Católica

Fotos: Felipe Bueno

Por: Vítor Albuquerque

Visando enriquecer o estudo e estimular a leitura, a Universidade Católica de Pernambuco, em prol do Intercom 2011, firmou parceria com a livraria SBS, que instalou no térreo do bloco G e G4 stands com livros da área de comunicação. Todos os palestrantes e participantes do Intercom 2011 que escreveram livros possuem seus exemplares expostos e à venda.

Patrícia Brum, professora universitária de Curitiba, fala da importância dessa venda de livros em um meio acadêmico: “Acho interessante, pois nós nos aproximamos dos autores os quais estamos tendo a oportunidade de conhecer no Intercom, durante as palestras e os encontros. É muito válido para o nosso trabalho. O Intercom este ano têm muita gente do Nordeste e isso é bom. Está bastante movimentado e estou gostando muito. Um evento muito bacana e a organização está de parabéns, estou muito feliz.” disse Patrícia.

A assistente de loja da SBS, Karina Ferreira, conta que a maioria das pessoas que procura vem de fora do Nordeste e que muita gente está comprando os livros: “São obras sobre Inernet, E-book, Educação e  Comunicação Social”.

Os livros ficarão disponíveis durante todo Intercom. Os preços variam de R$15 à  R$60.