Intercom nos pés

A campanha institucional Frevo no Pé, foi planejada produzida em 1999.1 pelos alunos de Relações Públicas da Universidade Católica de Pernambuco, Andréa Borba, Andreza Magalhães, Breno Carvalho, Daniela Coure, Débora Paes, Édio Braga Júnior e Sônia Eboli, na disciplina Planejamento e Execução de Campanhas, orientada pelo professor Alfredo Sotero. Marca e ilustrações: Breno Carvalho.

O trabalho teve reconhecimento nacional com duas premiações. A primeira obteve 1º lugar no 12º Set Universitário, laboratório de comunicação promovido pela Faculdade de Comunicação (Famecos) da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (Pucrs) e, 3º lugar, na 6ª Exposição da Pesquisa Experimental em Comunicação (Expocom), evento realizado pela Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom).

A versão Intercom nos Pés tem adequação e atualização de Alfredo Sotero e Breno Carvalho. Será uma das boas vidas, em setembro, aos congressistas do maior evento de comunicação da América Latina.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.