»

Estudantes elogiam o Intercom 2011

Texto: Priscila Miranda / Fotos: Danilo Galvão

Estudante da UFPE

O XXXIV Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação – Intercom 2011 está sendo um sucesso na visão dos estudantes e participantes que chegaram neste sábado (3) à Universidade Católica de Pernambuco. O primeiro dia de oficinas e minicursos foi bastante procurado pelos inscritos, e muitos eventos ficaram lotados.

Aluna de Jornalismo da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Camilla Figueiredo, 19 anos, veio ao Intercom e elogiou bastante a organização. “Tá muito massa. O credenciamento está bem organizado. Tem sempre alguém da organização do evento pronto para ajudar”.

Estudantes da UFG

Alunos de Publicidade da Universidade Federal de Goiás (UFG)  chegaram no fim da tarde na Unicap para fazer o credenciamento, mas já puderam conferir o que está acontecendo na universidade. “Acompanhei ontem o colóquio sobre Educomunicação no G4, que foi muito bom por sinal. Tinha muitas pessoas competentes”, destaca Mariana do Vale Moura. “Queremos saber também das festas que irão rolar, acho que iremos ao Brega Naite”, diverte-se Rafael Watanabe.

Participantes que vieram da Unipampa

Alunos da Universidade Federal do Pampa – Rio Grande do Sul (Unipampa), Juliana Salbego e Marcelo Rocha, de Publicidade e Propaganda, e Juliana Silva, de Letras, vieram ao Intercom apresentar trabalhos e contaram o que estão achando do evento. “Já fomos a vários Intercoms, mas é nossa primeira vez no Recife. Está muito bom.”