»

jun

É hora de se preparar para a hospedagem no Recife

A partir da segunda-feira, 13 de junho, aqui no site oficial do Intercom Nacional 2011, serão abertas as inscrições para hospedagem nos hotéis e albergues do Recife que estão credenciados no evento, especialmente para os alunos de graduação e pós. Há opções bastante acessíveis, que variam entre R$ 30 e R$ 45 (por diária) e os interessados (congressistas/alunos) deverão fechar os pacotes, via site, para quatro dias, de 3 a de 7 setembro. Todos os quartos disponíveis, nesses pacotes, são coletivos e variam de três a 12 vagas, por dormitório, com direito a café da manhã, roupas de cama e banheiros nos quartos.

Boa Viagem: opção de hospedagem na praia mais famosa do Recife

Os participantes do evento terão opções bem diversificadas que atendem desde aqueles que querem ficar mais próximos ao local das atividades ou os que optam por deslocar-se entre 20 e 30 minutos, mas também dispor de cenários bem peculiares ou históricos da capital pernambucana. Ao todo serão disponibilizadas, via site (onde serão feitas todas as transações de reserva e pagamento com segurança), mais de 240 vagas em pousadas, dormitórios, albergues e hoteis.

Entre as opções de acomodação estão vagas na Boa Vista (bairro onde está instalada a Universidade Católica de Pernambuco, sede do congresso); no Alto da Sé, em Olinda, cidade histórica da Região Metropolitana do Recife que dispõe de uma das melhores vistas da capital (além de vida noturna culturalmente agitada); no bairro da Madalena, a poucos minutos de deslocamento da Unicap; e também na praia de Boa Viagem, um dos cartões- postais mais famosos do Brasil.

Reverse a sua hospedagem AQUI!

1. Patrícia Pérsigodisse:

Sou Profª Substituta da Federal de Santa Maria e gostaria de indicações de vocês de hoteis/Pousadas próximos à UNICAP.
    Obrigada

1. Rodrigo Duguay `disse:

Patrícia,

Diariamente estamos postando no Blog “Vai que é Massa” Opções interessantes e comentadas de alojamento na cidade.

2. Viviane Cavalcantedisse:

Tenho interesse em hospedagem em Boa Viagem.. como faço para ver as opções de acomodações? Sou aluna de pós-graduação e já me inscrevi no congresso!!

1. Rodrigo Duguay `disse:

Viviane,

Em Boa Viagem as opções de alojamento oficial estão com as vagas encerradas. Mas colocaremos no site “Vai que é massa” outras opções acessíveis para estudantes da pós-graduação e graduação.

3. Eduardo Ritterdisse:

Haverá alguma promoção especial para os congressistas na compra de passagens aéreas???

1. Rodrigo Duguaydisse:

A principio estas promoções dependem exclusivamente das companhias aéreas e não temos previsão de fazer parceria para compras de bilhetes com descontos.