»

set
05

Seguem as apresentações de trabalhos de Comunicação Audiovisual no VI Intercom Júnior

Texto: Rafael Sabóia

Foram apresentados na tarde desta segunda-feira (5) os trabalhos do VI Intercom Júnior na categoria Cinema, Fotografia e Quadrinhos. Foram apresentados onze trabalhos com destaque para  “O Cinema de Douglas Sirk: american way of life e melodrama”, de André Ferreira de Oliveira, da Universidade Federal de Mato Grosso; “O Cinema Político e os filmes infantis na inserção de valores”,  “Como treinar o seu Dragão”’, de Amanda Poletto, da Escola de Artes e Ciências e Humanidades e Luís Paulo de Carvalho Piassi, também da mesma escola, dentro do tema diversidade e preconceito”;  e “O uso da violência em Tarantino e Joel e Ethan Coen – um estudo de caso acerca das diferenças e semelhanças”, de Larissa Fafá Freisleben, da Universidade Federal do Espírito Santo.