»

22

Pesquisa em comunicação no Brasil, na Índia e na África será tema de painel no Intercom 2011

A pesquisa em comunicação no Brasil, na Índia e na África será tema de painel durante o XXXIV Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação – Intercom 2011, que será realizado de 2 a 6 de setembro na Universidade Católica de Pernambuco. Este ano, o congresso terá como tema central a questão “Quem tem medo da pesquisa empírica?”.

O painel está programado para o dia 5 de setembro, das 9h às 11h, no auditório G2, e terá a participação de Joseph Calstas-Chittilappilly (Instituto de Imprensa e Comunicação – Genebra), Eduardo Namburete (Universidade Eduardo Mondlane – Moçambique) e Maria Immacolata Vassalo Lopes (USP). A mediação será feita por Raquel Paiva (UFRJ).