»

Estão abertas as inscrições para os Intercom Regionais

Iniciaram-se hoje, 1 de março, as inscrições para os Congressos Regionais do Intercom 2011. Com o tema “Quem tem medo da pesquisa empírica?”, os eventos são destinados para alunos de graduação, professores, pesquisadores e profissionais de Comunicação.

A programação de cada regional será sistematizada a partir de conferências, painéis, Intercom Júnior (Jornada de Iniciação Científica em Comunicação), Divisões temáticas e da Expocom (Exposição da Pesquisa Experimental em Comunicação).

Para os interessados em participar da Expocom Nacional, que acontecerá na Universidade Católica de Pernambuco, Recife, nos dias 4, 5 e 6 de setembro, é necessário submeter seus trabalhos no Intercom da sua região. A programação completa de cada regional estará disponível a partir de 15 de março.

O X Congresso de Ciências da Comunicação na Região Norte acontecerá nos dias 1, 2 e 3 de junho na  Faculdade Atual da Amazônia – Boa Vista – RR. O XIII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Nordeste será realizado Centro Universitário Cesmac – Maceió – AL, no período de15 a 17 de junho. Nos dias 8, 9 e 10 de junho, na Universidade Federal do Mato Grosso – Cuiabá – MT acontecerá o XIII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Centro-Oeste.

No período de 12 a 14 de maio, na Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (Fecap), São Paulo – SP, ocorrerá o  XVI Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste e na Universidade Estadual de Londrina – Londrina – PR, será realizado o  XII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul, nos dias 26 a 28 de maio.

Mais informações, acesse: Portal Intercom