»

fev

Unicap lança o site oficial do Intercom 2011

A Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) apresenta o site oficial do Intercom 2011. Nele, o visitante vai navegar entre o universo local e nacional do congresso, que este ano é realizado na Veneza Brasileira, Recife, Pernambuco. No âmbito local, estarão disponíveis informações sobre inscrições, calendário, hospedagem, a cidade, história, cultura, entre outras. No nacional, oportunamente, estão disponibilizadas informações sobre o congresso, normas gerais, programação, congressos regionais, comissão organizadora, anais, certificados, entre outros.

Para a Pró-reitora Acadêmica da Católica e coordenadora local do Intercom 2011, Prof. Dra. Aline Grego, os professores e alunos dos cursos de Comunicação da Unicap sentem-se honrados em sediar o Intercom 2011.  “É um desafio para todos nós, em função do tamanho e da importância desse Congresso, mas, ao mesmo tempo, motivo de orgulho, uma vez que ele vai coincidir com as comemorações dos 50 anos do curso de Jornalismo da Unicap, fundado pelo jornalista, professor e pesquisador pernambucano Luiz Beltrão.”

Aline Grego ressalta ainda que um grupo de 30 pessoas, entre professores, funcionários e alunos dos cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Eventos, Fotografia, Gestão de Turismo e Jogos Digitais já está trabalhando com todo afinco na organização do evento.

“O nosso objetivo é proporcionar um Intercom de qualidade em todos os aspectos, um Congresso em que os colegas da área de Comunicação participantes se sintam, de fato, acolhidos. Estamos empenhados para que o Intercom 2011 seja marcante na história do Congresso e da nossa Universidade. O Recife e a Unicap estão de braços abertos para receber a todos”, finaliza Aline.

1. Paula Velôzodisse:

A partir de quando podemos ter acesso ao calendário do evento? inscrições de trabalhos e otras cositas más?
    Grata

1. admindisse:

Já se encontra disponível. Verifique no site da Intercom ou menu Congresso deste site.

Comissão local Intercom2011

2. marcelo jose de limadisse:

pesquiera,pe 8-9-11

desejando me saber se posso visitar a sala de curso de graduaçao em games digitais