Católica conquista prêmios na Intercom Nordeste

O curso de Jornalismo da Universidade Católica de Pernambuco conquistou o prêmio Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação (Expocom), edição regional, em duas categorias: blog e fotografia. A cerimônia de premiação ocorreu no município de Mossoró, no dia 14 de junho, durante o XV Intercom Nordeste.

Ary Santa Cruz levou a melhor na categoria Blog com o projeto JOTAQ – Jornalismo em Quadrinhos. O trabalho é resultado de projeto experimental de conclusão de curso em Webjornalismo, orientado pelos professores Álvaro Filho (Jornalismo) e Breno Carvalho (Jogos Digitais), com suporte do webdesigner da Católica Flávio Santos. Clique aqui e confira o trabalho de Ary.

A Católica também conquistou o prêmio na categoria Fotografia com Milton Raulino. Ele apresentou o trabalho “O berço da música: luteria”, também fruto do projeto experimental de conclusão de curso, orientado pela professora Renata Victor (Jornalismo/Fotografia).

A premiação no congresso regional credencia os vencedores a disputar o prêmio da Expocom Nacional. A edição deste ano ocorrerá em Manaus, durante o XXXVI Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação, programado para o mês de setembro.  A Expocom é um dos principais eventos da área de comunicação do País.

Categories: Eventos, Jornalismo, Notícias

WhatsApp Image 2018-01-31 at 17.39.31

Diálogos: Jornalism

  Para receber os calouros e abrir o primeiro semestre de ...

Banner_Edital_interprograma(SITE)-menor_0

Rádio pública lan

A Frei Caneca FM, emissora pública do Recife, está com ...

26219313_1774279082647048_837283621808341215_n

Jornalismo Digital I

   Em tempos de empreendedorismo, inovação e de iniciativas digitais que ...

TopoFacebookJornalismo (1)

Produção, converg

Dias 14 e 15 de agosto, o curso de Jornalismo ...

Parte do grupo que participou do Intercom Nordeste. Foto: Marcela Dubourcq

Curso de Jornalismo

[caption id="attachment_1819" align="alignnone" width="800"] Parte do grupo que participou do ...