CONIMA REALIZA ENCONTRO NACIONAL SOBRE CONVIVÊNCIA E ANTAGONISMO COM APOIO DA UNICAP

dest_vi_enc_conima3101141910-840x270

O Conselho Nacional das Instituições de Mediação e Arbitragem (Conima) realiza nos dias 29 e 30 de maio, no Mar Hotel, o IV Encontro Nacional de Arbitragem e Mediação. O tema da edição é a Convivência e Antagonismo. Além de abordar as principais questões sobre o tema, o encontro vai tratar de vários assuntos como Arbitragem tributária, arbitragem nos negócios desportivos e a neurociência na solução de conflitos.

Mesas de debates e palestras contarão com renomados profissionais da área. O objetivo do evento é discutir a realidade atual com seus problemas, êxitos e desafios da Arbitragem e da Mediação. O encontro, que tem o apoio da Universidade Católica de Pernambuco, é voltado para a sociedade em geral, em especial para os árbitros, advogados, mediadores, administradores de empresas, empresários, executivos, profissionais liberais, comunidade acadêmica, importadores e exportadores e de micro e grandes empresas, instituições de arbitragem e mediação, órgãos e entidades públicas, gestores públicos e integrantes do terceiro setor.

As inscrições custam R$620,00 para filiados, R$780,00 para não filiados, R$700,00 para integrantes da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e R$200,00 para estudantes de graduação. Entre os palestrantes confirmados destacam-se Adolfo Braga Neto, André Gomma, Luiz Kignel e Soraya Nunes.