Alunas de RP do Pibic/Unicap no Intercom Nacional!!!

Pibic - Intercom 2015 - destaque RP

São três trabalhos de alunas de Relações Públicas resultantes de pesquisa do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic) da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap), aceitos para ser apresentados na XI Jornada de Iniciação Científica em Comunicação – Intercom Júnior, evento integrante do maior encontro científico da América Latina, o XXXVIII CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO (Intercom 2015), a ser realizado no período de 4 a 7 de setembro, na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

O artigo de Karolina de Melo Silva Consumo Cultural de Indumentárias Litúrgicas Afro-Brasileiras na Cidade do Recife e Região Metropolitana a ser apresentado na Divisão Temática (DT) Interfaces Comunicacionais, foi orientado pela profª Zuleica Campos. O Comunicação e o Universo On-Line das Indumentárias do Povo de Santo de Julliana de Almeida Guimarães, será apresentado também no DT Interfaces Comunicacionais e, Maria Gabriela Barbosa irá apresentar o trabalho Comunicação Dirigida e o Consumo Cultural das Indumentárias Litúrgicas do Povo de Santo na Divisão Temática Relações Públicas e Comunicação Organizacional, ambos orientados pelo prof. Alfredo Sotero.

Ainda no Intercom 2015, as alunas juntamente com Eulina Rocha, Felipe Medeiros, Marcelo Barroso, Maria Tatiana Xavier e Thayling Moura, concorrem ao prêmio nacional da Pesquisa Experimental em Comunicação (Expocom), com o trabalho Comunicação na Economia Criativa: ideias e oportunidades, planejado e realizado na disciplina Oficina de Relações Públicas I, com orientação da professora Carla Teixeira. O trabalho foi o vencedor do Intercom Regional 2015.

É o curso Relações Públicas da Unicap planejando e produzindo conhecimentos técnico e de pesquisa científica!

Assinatura RP e Agerp

Conteúdos relacionados:

Nagô para os pesquisadores do Pibic Unicap

O 1º lugar: depoimentos dos Vencedores!






Multi 2017!

RECOMEÇAR, SEMPRE! Agradecimentos a todos os corpos docente, administrativo, discente ...

MultiNatal 2016!

Que neste Natal sejam realizadas novas prospecções e novas projeções, ...

Estação Verão 201

De hoje, 21 de dezembro, a 20 de março de ...

60 anos de sina, de

  1956! Há 60 anos foi publicado o clássico “Morte e ...

104 anos do Seu Lua!

13 de dezembro de 1912 é comemorada a eterna festa ...