Galeria UniPersonas: 100 anos de Relações Públicas!

Faltam 40 dias para os 100 anos de Relações Públicas no Brasil! Para homenagear o marco, será criada a Galeria UniPersonas – Relações Públicas da Unicap nos 100 anos da atividade no Brasil (1914-2014). O espaço memorial é dos egressos, alunos, (ex)funcionários, (ex)docentes e todos que contribuíram – a partir de 1970 -, para implantação e desenvolvimento do curso da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap).

O acervo da Galeria será constituído de fotografias, ilustrações, documentos históricos e vídeos existentes na Agência Experimental em Relações Públicas (Agerp) e registros concedidos pelas Personalidades (autores/colaboradores) das atividades realizadas, direta e indiretamente para o curso.

UniPersonas - marca

 

+ Convite aos ex-alunos e colaboradores

Ratificamos nosso convite (A TODOS) os egressos e colaboradores do curso de Relações Públicas da Unicap (da primeira turma 1970-1973 a 2014.1) para serem as Personalidades da Galeria UniPersonas. O espaço será memorizado no site da Agerp no dia 2 de dezembro. As Personalidades poderão enviar fotos de suas formaturas, apresentação e defesa dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC), de eventos que realizaram no campus ou externamente por ocasião das atividades universitárias; vídeos ou outros registros pertinentes às ações acadêmicas, inclusive os “bastidores” das produções.

 

Convite - UniPersonas RP

Os registros e as informações devem ser enviados para o sotero@unicap.br até o dia 12 de novembro (quarta-feira). Todos os documentos devem ter as informações: tema e situação (breve descrição) da foto, do vídeo, entre outros; data, local e nome dos envolvidos. Solicitamos ainda, interatividade com todos das turmas de origem e com os demais colegas – dos quais mantém contatos -, além da divulgação nas redes sociais! Obrigados!

Todo egresso de Relações Públicas da Unicap é personalidade dos 100 anos da atividade no Brasil!

 

Aula Externa Fotografia

Mariana Henni, Rafaela Duarte, Wellington Pastor, Andreza Silva, Patrícia Alves, Luciana Lopes, Thiago Paiva, Thiago Andrade e Karoline Vila. Aula externa de Introdução à Fotografia, ministrada pela da Professora Renata Victor, Olinda (ano?). Registro enviado pelo egresso Wellington Pastor.

 

Mais informações:
sotero@unicap.br

 

Publicação Anterior:
100 dias para os 100 anos de Relações Públicas no Brasil!

 






Multi 2017!

RECOMEÇAR, SEMPRE! Agradecimentos a todos os corpos docente, administrativo, discente ...

MultiNatal 2016!

Que neste Natal sejam realizadas novas prospecções e novas projeções, ...

Estação Verão 201

De hoje, 21 de dezembro, a 20 de março de ...

60 anos de sina, de

  1956! Há 60 anos foi publicado o clássico “Morte e ...

104 anos do Seu Lua!

13 de dezembro de 1912 é comemorada a eterna festa ...