Mémoria

Galeria UniPersonas: “teaser”

Espaço de Relações Públicas da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap), para homenagear os 100 da atividade no Brasil (1914-2014). A Galeria tem como objetivos resgatar e registrar a memória do curso através de fotografias, ilustrações, vídeos, entre outros, as atuações acadêmicas dos egressos, alunos e de seus colaboradores.

Você poderá enviar seus registros até o dia 12 de novembro, para o: sotero@unicap.br. A UniPersonas será editada no site da Agência Experimental em Relações Públicas (Agerp) no dia 2 de dezembro.

Todo egresso de Relações Públicas da Unicap é personalidade dos 100 anos da atividade no Brasil!

Corpo texto Galeria - Agerp