Dia de Gala Internacional da Fotografia

Corpo Rp

19 de agosto, Dia Internacional da Fotografia. Aos profissionais sensíveis que eternizam* “retratos fieis” em preto & branco, coloridos, com ou sem efeitos de fatos, de pessoas, de alimentos, de produtos e serviços, do meio ambiente, de objetos, de eventos; de conceitos.

Os cursos de Tecnologias em Eventos e Jogos Digitais; de Jornalismo, de Publicidade e Propaganda e de Relações Públicas têm o mérito de compartilhar – via as disciplinas de fotografia-, da homenagem.

Homenagem do curso de Relações Públicas e da Agência Experimental em Relações Públicas da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) a todos os fotógrafos profissionais. Em especial, aos profissionais/docentes, egressos e alunos do curso de Tecnologia em Fotografia da Unicap. A assertiva é extensiva aos “lambe-lambes” amadores-praticantes e admiradores da arte de transformar a luz em imagens.

* In memoriam: ao egresso de Fotografia da Unicap, Alexandre Gomes Silva (Alexandre Severo). “Você está eternizado pelo seu trabalho, em cada imagem de sua autoria estará você. Ao apreciar suas fotos iremos amenizar a enorme saudade gerada pela sua ausência! Querido Alexandre, agradeço o privilégio de ter sido sua professora, amiga e madrinha de casamento e da fotografia. Vai em paz”. (Da fotógrafa e Coordenadora do curso de Tecnologia em Fotografia da Unicap, profª Renata Victor. O texto, na íntegra, será publicado na Unicaphoto).

 

Da homenagem do curso de Fotografia da Unicap

No período de 20 a 30 de agosto, das 10 às 22h na Livraria Cultura Paço Alfândega, estarão em exposição produções acadêmicas dos alunos de Tecnologia em Fotografia da Unicap. São trabalhos de 2014.1 selecionados pelos professores dos primeiro e terceiro módulos do Curso.

Encontro fotográfico:
Livraria Cultura Paço Alfândega
Rua Madre de Deus, s/n, Recife Antigo,
50.030-110 – Recife – PEDetalhe final RP

 

 






Multi 2017!

RECOMEÇAR, SEMPRE! Agradecimentos a todos os corpos docente, administrativo, discente ...

MultiNatal 2016!

Que neste Natal sejam realizadas novas prospecções e novas projeções, ...

Estação Verão 201

De hoje, 21 de dezembro, a 20 de março de ...

60 anos de sina, de

  1956! Há 60 anos foi publicado o clássico “Morte e ...

104 anos do Seu Lua!

13 de dezembro de 1912 é comemorada a eterna festa ...