Meeting de negociação

Na última sexta-feira foi dado início ao Meeting de negociação através do seu pilar de capacitação das equipes da região Nordeste, com equipes representando universidades de Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte.

O Workshop foi ministrado pelo Henri Krause, CEO da CMI, que instruiu os alunos com as técnicas de negociação de Harvard, através de metodologias teórica e prática nas sessões de negociação.

As equipes participarão da qualificatória Nordeste do Meeting de negociação entre os dias 22 e 24/03/19 na ASTEPI, para a seleção da equipe que representará o Nordeste na Competição Nacional em Belo Horizonte entre os dias 18 a 21/04/19.