Meeting de Negociação

No último dia 20 foi realizado na ASTEPI o Meeting de Negociação.

O evento contou com a participação do palestrante e CEO da CMI Brasil Henri Krause e de Soraya Nunes Coordenadora da Regional Nordeste – Meeting Negociação.

WORKSHOP DE NEGOCIAÇÃO

 

No próximo dia 20/09 será realizado na Astepi o Workshop de Negociação.

Será apresentado a experiência vivencial conduzida pelo Meeting Negociação, com explicação de sua missão, funcionamento e formas de participação.

O Meeting Negociação: Iniciado pela advogada e mediadora Camile Souza Costa, o Meeting Negociação tem como missão promover e aprimorar o estudo e a prática da negociação no Brasil, por meio de experiências vivenciais realizadas em eventos anuais, que dão acesso ao evento International Negotiation Competition.

A realizadora, CMI Interser: Empresa global de consultoria e capacitação especializada em Negociação, Mediação, Gestão de Relações Significativas e Solução de Conflitos. CMI Interser, fundada por Roger Fisher, tem suas origens no Harvard Negotiation Project.

O palestrante: Henri Krause. CEO da CMI Brasil, sócio e membro do Conselho de Administração da CMI Interser.

O II Meeting Negociação ocorrerá no mês de fevereiro de 2019 em Regionais realizadas em todo o Brasil. Em março/2019 será realizado o Meeting Nacional, com as 4 equipes melhores colocadas em cada Regional. E, após, os vencedores participarão do Meeting Internacional.

ENADE – 2018

ENADE 2018 – CURSO DE DIREITO

 

O ENADE (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes) é componente curricular obrigatório, conforme determina o § 5º da Lei nº 10.861, de 14 de abril de 2004, sendo a regularidade do estudante perante o Exame condição necessária para a CONCLUSÃO DO CURSO.  

 

Os alunos que tenham expectativa de conclusão do curso até julho/2019 ou 80% da carga horária cumprida farão a prova.

  1. Os estudantes deverão primeiramente se CADASTRAR através do site: enade.inep.gov.br no prazo de 14 DE AGOSTO ATÉ O DIA 21 NOVEMBRO/2018;
  2. A partir do dia 03 DE SETEMBRO ATÉ 21 DE NOVEMBRO/2018 o estudante deverá preencher o QUESTIONÁRIO DO ESTUDANTE.
  • Para requerer atendimento especializado ou por nome social, o estudante precisará observar os prazos constantes no Edital;
  • Em caso de dupla graduação, o aluno deverá indicar o curso escolhido para a realização da prova no período de 04 a 10 de setembro/2018 através do site do ENADE;
  • Os locais de provas serão divulgados através do site do ENADE  no dia 09 de novembro/2018.
  • As provas serão realizadas no dia 25 de novembro/2018 das 13h30 às 17h30 (horários de brasília)
  • Levar no dia da prova caneta preta de material transparente.

Para maiores esclarecimentos procurar a secretaria da ASTEPI e CCJ.

 

 

Audiência Simulada

Na última quarta, alunos da Profa. Flávia Tavares realizaram na Astepi, audiência simulada de uma ação penal privada subsidiária da pública.