Consultoria empreendedora

Empreender em tempos glocais é em escala contemporânea: ter motivação, atitude; buscar autorrealização por meio de oportunidade(s); ser agente do seu próprio negócio. Essa foi a tônica do atual processo de compreender, empreender, de empreendedorismo de palestra acontecida na última segunda-feira (4), na Universidade Católica de Pernambuco (Unicap).

Convida do prof. Francklin Bezerra Santos – ministrante da disciplina Assessoria e Consultoria de Relações Públicas -, a Gerente Adjunta do Centro de Educação do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) – PE profª Isabel Nobat (1), compartilhou conteúdos teórico-práticos de “Comportamentos Empreendedores” no século XXI com os alunos (2) do sétimo período de RP da Instituição. Isabel ainda indicou aos veteranos e novos empreendedores, empoderar-se em nível glocal sobre o investimento, por meio do relatório 2014 do Consórcio Global Entrepreneurship Monitor (GEM) – Brasil. Oportunidade e sucesso para todos!

Isabel Noblat, porfº Francklin Santos e alunos de RP

 

(1) Graduação em psicologia e pós-graduada em Administração e Planejamento em Recurso Humanos pela Unicap.

(2) A aluna Julliana de Almeida Guimarães é estagiária na Unidade de Marketing e Comunicação (eventos e endomarketing) do Sebrae.

 

Conteúdo relacionado:

Relações Públicas da Unicap é Empreendedor Expert






Multi 2017!

RECOMEÇAR, SEMPRE! Agradecimentos a todos os corpos docente, administrativo, discente ...

MultiNatal 2016!

Que neste Natal sejam realizadas novas prospecções e novas projeções, ...

Estação Verão 201

De hoje, 21 de dezembro, a 20 de março de ...

60 anos de sina, de

  1956! Há 60 anos foi publicado o clássico “Morte e ...

104 anos do Seu Lua!

13 de dezembro de 1912 é comemorada a eterna festa ...