A identidade cultural da Unicap pelos funcionários e professores

A identidade da Unicap - destaque RP

A Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) vai revelar a sua identidade. Trata-se do concurso As Faces da Católica – nossa identidade, ação cultural da Pró-reitoria Comunitária (Procom) destinada aos corpos administrativo, docente e funcional da Instituição. O concurso é dividido em quatro categorias: fotografia, ilustração, literatura e vídeo. Todas têm os mesmos propósitos: além de “revelar o talento e a criatividade” do corpo funcional, registrar o cotidiano e preservar a memória da Universidade.

De acordo com a coordenadora geral do concurso, profª Carla Teixeira, a importância da ação revela-se

na medida em que aproxima as memórias e identidades pessoais de cada um que faz a Universidade Católica de Pernambuco. É uma forma de valorizar os funcionários, gestores e professores, revelar talentos e ainda incentivar o resgate desse cotidiano afetivo junto a um espaço que não é apenas de trabalho, mas de convivência. Divulgar esse olhar. E marcar, por meio de uma fotografia, conto, vídeo ou ilustração, o que a universidade tem de mais importante: as pessoas que fazem parte de sua história.

O prazo de inscrição é até o dia 20 de março deste ano. O regulamento pode ser consultado pelo endereço: http://www.unicap.br/facesdacatolica/. Mostre o seu talento e faça parte da história – registrada por você -, da Unicap!

A identidade da Unicap - corpo texto RP






Multi 2017!

RECOMEÇAR, SEMPRE! Agradecimentos a todos os corpos docente, administrativo, discente ...

MultiNatal 2016!

Que neste Natal sejam realizadas novas prospecções e novas projeções, ...

Estação Verão 201

De hoje, 21 de dezembro, a 20 de março de ...

60 anos de sina, de

  1956! Há 60 anos foi publicado o clássico “Morte e ...

104 anos do Seu Lua!

13 de dezembro de 1912 é comemorada a eterna festa ...