Conforto às mães de crianças portadores de câncer II

cancer- destaque site RP

Na última sexta-feira (23) uma equipe dos alunos do 5º período de Relações Públicas da Universidade Católica de Pernambuco (Única), Felipe de Souza Medeiros, Karolina de Melo Silva, Marcelo Barroso dos Santos, Maria Gabriela Barbosa, Maria Tatiana Xavier e Thayling Bárbara Teodósio de Moura, com orientação da profª Elisa de Araújo Barreto Neta, realizaram homenagem às mães das crianças internadas no Centro de Onco-hematologia do Hospital Osvaldo Cruz no Recife.

Denominada de o Seu Amor é a Minha Cura, às genitoras foram envolvidas com um café da manhã especial e a interação dos componentes da equipe com Elas, as crianças e uma adolescente, as funcionárias da enfermaria e componentes da gestão do Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer (GAC), a exemplo do seu Diretor-Presidente Marcos Antonio de Moraes.

Além do apoio do apoio do GAG para inserção dos alunos no referido Centro, houve a colaboração da aluna do Curso Julliana de Almeida Guimarães, de alunos do curso de Tecnologia em Fotografia e da Assessoria de Comunicação da Unicap (Assecom). A atividade é início de uma transparência para que outros alunos, docentes, outros cursos da Unicap e de outras organizações educacionais, posam contribuir com as mães e, essencialmente, com seus filhos em tratamento no GAG.

É na forma pura e tão simples de amar, no modo de se entregar na batalha por mim que só um gesto basta para tanto mim ensinar, em suas mãos tenho paz e proteção e sinto que Deus olha por nós. (texto do banner produzido pelos alunos)

 

Aconchego visual para os pacientes infanto-juvenis!

Bem-estar!

A Equipe

Bastidores. Fotos: Alfredo Sotero






Multi 2017!

RECOMEÇAR, SEMPRE! Agradecimentos a todos os corpos docente, administrativo, discente ...

MultiNatal 2016!

Que neste Natal sejam realizadas novas prospecções e novas projeções, ...

Estação Verão 201

De hoje, 21 de dezembro, a 20 de março de ...

60 anos de sina, de

  1956! Há 60 anos foi publicado o clássico “Morte e ...

104 anos do Seu Lua!

13 de dezembro de 1912 é comemorada a eterna festa ...