Alunos Realizam Visita Técnica em Hotel

Estudando a “Arte de Bem Receber”

Na última sexta-feira (6) alunas do curso de Gestão de Turismo da Unicap , acompanhadas pela professora Rosilei Montenegro, também coordenadora do curso, realizaram mais uma visita técnica.  As estudantes têm  tido aulas externas, a fim de conhecer a gestão de alguns empreendimentos, na perspectiva de assimilar o aprendizado em sala de aula e obter mais subsídios para criar novos Projetos em prol do desenvolvimento do Turismo em Recife – PE.

visita tecnica hotel Nobile Inn Beach Class Convention_Chegada_junho 2015

Foto: Rosilei Montenegro

Desta vez a visita se deu no hotel Nobile Inn Beach Class Convention, pertencente ao grupo Nobile Hotéis, uma rede brasileira, administradora e franqueadora de hotéis, fundada em 2008.

visita tecnica hotel Nobile Inn Beach Class Convention_Tirando dúvidas_junho 2015Foto: Rosilei Montenegro

Com sete anos de existência, a rede administra hotéis, apart hotéis, resorts, residenciais com serviços, offices, restaurantes, centros de convenções/eventos e multiserviços pay-per-use.  Os hotéis da Nobile estão presentes em várias cidades brasileiras, operando tanto hotéis voltados para o mercado de viagens de negócios, quanto empreendimentos de convenções e turismo.

visita tecnica hotel Nobile Inn Beach Class Convention_junho 2015Foto: Nobile Hotéis

O hotel hotel Nobile Inn Beach Class Convention, é comandado pelo Turismólogo, João Bechara, Gerente Geral e conta com uma excelente equipe de profissionais aptos a servir e atender com qualidade. O hotel está localizado no bairro de Boa Viagem e possui uma excelente infraestrutura em termos de instalações e prestação de serviços.