Curso Gestão de Turismo homenageia Agentes de Viagem

Agentes de Viagem recebem homenagem

O curso Gestão de Turismo da Unicap, em parceria com a American Airlines e o hotel Eco Resort Vila Galé (Cabo Stº Agostinho), realizou uma homenagem dedicada aos Agentes de Viagem do Recife, pela passagem do seu dia.

Chegada dos agentes de viagem

O evento aconteceu nas instalações do Vila Galé, sábado (31 de maio/14), ocasião na qual alunos do 1º módulo do curso interagiram com os agentes de viagem e demais convidados presentes, dando-lhes as boas-vindas.

Dando as boas vindas aos agentes de viagem

A ação contou com palestras, entretenimento e distribuição de brindes.

Com Mateus e Katerine

Os alunos foram acompanhados pela professora e coordenadora do curso, Rosilei Montenegro. “É fundamental estar próximo ao mercado. São ações como essas que estreitam laços, oportunizam novas parcerias, convênios e chances para os alunos, sem contar a visibilidade que o curso e a Universidade passam a ter“, disse ela.

Selfie_Willilane_Rosilei_Eduina_Amanda_30maio2014 hotel Vila Galé

Para os alunos também foi importante participar da atividade e interagir com os agentes de viagens e parceiros. “Foi uma experiência muito bacana. Se eu não tivesse vindo, me arrependeria quando visse as fotos (risos)...” disse a aluna Amanda Santos. Para Eduina Altenkirch: “Eu adorei participar. Além de um novo aprendizado, me senti muito útil. Foi muito bom“.

alunas e parceirosFoto:  No centro, Luciana Mendonça (Vila Galé) e Patrícia Assunção (American Airlines).

Fonte: Coordenação Curso Gestão de Turismo