ALUNOS DA 2a TURMA COLAM GRAU

COLAÇÃO DE GRAU (2013) anel-formatura

Aconteceu, no dia 31 de janeiro de 2014, a cerimônia de Colação  de Grau Oficial de 2013 dos alunos da 2ª turma do Curso Superior  de Tecnologia em Gestão de Turismo, realizada no Colégio Liceu Nóbrega,  ocasião na qual receberam o título de graduados.

Formatura 2a turma_dez 2013 e Jan2014

O referido evento foi mais um, alusivo às comemorações dos 70 anos da trajetória da Universidade Católica de Pernambuco que teve início na fundação da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras Manoel da Nóbrega, em 18 de abril de 1943. Também, nas instalações do Colégio Nóbrega, em 1951, a UNICAP foi solenemente fundada, reafirmando, no seu vínculo histórico, o lugar que abrigou o início dos trabalhos dos Jesuítas em Pernambuco.

Importante destacar que a UNICAP, através dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e de Tecnologia em Eventos, em parceria com a Stylus Formaturas, desenvolveu um projeto de design de interiores e de cerimonial específico e adequado às solenidades da formatura realizada no Liceu Nóbrega.

Colacao-Unicap-01

A programação constou ainda da Celebração Ecumênica, como evento oficial da instituição, a qual foi organizada pelo Instituto Humanitas UNICAP, e teve a Celebração realizada no Santuário de Fátima.

Fonte: Assecom/Unicap