Turismo e Relações Públicas na 11ª SIUCS

Alunos na SIUCS 2013

Os cursos de Tecnologia Gestão em Turismo e Relações Públicas da Unicap, por meio da coordenadora profª Rosilei Montenegro e do coordenador prof. Alfredo Sotero, respectivamente, promovem amanhã o debate: LIVRO DE REGISTRO DE BENS CULTURAIS: turismo, comunicação, sustentabilidade e o patrimônio de Pernambuco, na 11ª Semana de Integração Universidade Católica e Sociedade (Siucs), com a participação da pesquisadora da Fundação Joaquin Nabuco (Fundaj), Rúbia Campelo.

O debate para alunos, docentes e público em geral versará sobre a importância do patrimônio cultural material, imaterial de Pernambuco e sustentabilidade, com analogia às potencialidades turísticas como resgate, educação e preservação dos patrimônios culturais. Também, a importância para as organizações que investem em tais bens, ou seja, projetar uma melhor imagem institucional perante os seus diversos públicos, apoiando no patrimônio cultural do estado.

A inscrição é on-line e aberta a comunidade acadêmica e sociedade em geral. As vagas limitadas. Inscrição pelo link: http://www.unicap.br/Siucs/.

Após o término do debate serão realizados sorteios dos apoiadores do evento.

Dia: 24 de outubro de 2013 (quinta-feira)
Horário: 18h30mim
Local: Anfiteatro (bloco G4, 3º andar – entrada por detrás do Itaú)