Alunos do curso de Turismo Animam Crianças em Creche

Aula de Campo Solidária: Alunos põem em prática o aprendizado da disciplina de Lazer e Animação

Os alunos do 2º Módulo do Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Turismo da Unicap aplicaram o aprendizado da disciplina de Lazer e Animação para as crianças da Creche Nossa Senhora dos Remédios, localilzada no bairro de Afogados, na cidade do Recife-PE.

Uma tarde inteira de entretenimento, tudo em prol do bem estar e de praticar o que aprenderam ao longo do semestre sobre Lazer e Animação. ” O curso superior tecnológico tem como uma das suas características principais proporcionar e impulsionar o aluno ao – Como Fazer -. Essa é uma premissa fundamental para nós que fazemos o curso superior de tecnologia em Gestão de Turismo da Universidade Católica de Pernambuco, pois estamos sempre atentos às oportunidades de propiciar aos nossos alunos praticar e gerir as atividades que irão realizar.” Mencionou a Coordenadora do Curso, a professora Rosilei Montenegro.

By Coord.GTU/CCS Unicap – Publicado em 12 de dezembro de 2012.