Estarão abertas, de 16 de maio de 2019 a 12 de junho de 2019, as inscrições, online, para a seleção de candidatos ao Programa de Pós-graduação em Teologia, curso de Mestrado, com área de concentração em Teologia Sistemático-Pastoral e linhas de pesquisa: Teologias e Temas de Fronteiras e Experiência Religiosa e Literatura Bíblica e Teológica: Interpretações.

Vagas

Serão oferecidas 14 (quatorze) vagas destinadas a portadores de diploma de curso de graduação em Teologia outorgado por Instituição de Ensino Superior, G4, do campus da UNICAP, na Rua Almeida Cunha, s/n (em frente à saída do estacionamento dos alunos), bairro Santo Amaro, Recife, Pernambuco.

Documentação

Para os documentos pessoais, entregar cópias legíveis autenticadas (frente e verso) pelos próprios candidatos, no caso dos documentos pessoais. Quanto à documentação acadêmica, as cópias devem ser autenticadas pelo estabelecimento de origem ou por cartório e, no caso do diploma, firma reconhecida da autoridade assinante, com indicação de seu cargo. Confira os documentos a serem entregues e demais informações no Edital anexo.

Edital

Seleção Complementar para o Mestrado em Teologia 2019.2

Pré-inscrição

Acesse aqui: Link

Sem categoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>