Água

No ocultismo, a Água está relacionada às emoções que estimulam os sonhos e ideais de vida. O elemento é tímido, suave, receptivo. É representado pelo símbolo Yin, de caráter feminino, ligada ao mundo dos sentimentos.

Já no organismo, ela é usada em diferentes processos químicos e metabólicos. Em média, a Água compõe 60% por cento do corpo do homem e 50% do corpo da mulher. Suas ações são decisivas para o bom funcionamento dos órgãos.

Pescadores, donas de casa, atletas, defensores da vida todos procuram novos meios para usar de uma forma consciente essa energia vital. Não importa se ela é doce ou salgada. Por onde passa leva em sua essência o poder de transformar lugares e vidas. Seu futuro no planeta parece incerto, mas todos estão sendo convocados para protegê-la. Essas são algumas das histórias que você vai ler no Berro Água.

Versão digital

Leia também:

Esta entrada foi publicada em Edições e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>