Fogo

O poder da fé, a transformação, o desejo, a purificação. O Fogo tem um grande significado espiritual em toda a história do desenvolvimento humano. Ele também é lembrado quando se compara o positivo e o negativo, o bem e o mal. Já em rituais de diversas crenças pelo mundo afora, ele simboliza a energia divina. Sua força expande. Seus movimentos são fortes. Segundo a astrologia é um elemento Yang, ou seja, ativo.

Ele pode representar perigo ou a luz que ilumina, guia e encanta a todos. Como a lenda da ave Fênix, da mitologia grega: o pássaro quando morria entreva em combustão e depois renascia das próprias cinzas. O calor de suas chamas aquece e estimula a mudança de comportamentos, sentimentos e até os hábitos alimentares. Lidar com o seu poder não é fácil, não. Requer conhecimento e muito treinamento. É o que você vai saber lendo as matérias do Berro Fogo.

Versão digital

 

Leia também:

Esta entrada foi publicada em Edições e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>