Ar

Quem estuda as forças ocultas da natureza acredita que o elemento Ar representa a mente e suas frequentes transformações. É a partir dele que todas as atitudes e ações do ser humano têm sua origem. Esse elemento reforça sempre a nossa igualdade como ser vivo. Afinal, todos nós respiramos o mesmo ar sobre a terra.

O segredo para se viver melhor talvez esteja na qualidade da nossa respiração ou na maneira como lidamos com a vida que acontece em nossa volta. O poder desse elemento, às vezes, assusta. Seus movimentos fascinam qualquer um. Respeitar pode ser o melhor caminho para conviver em harmonia.

O eterno sonho do homem em querer voar como os pássaros parece não ter fim. Tudo isso prova que a mudança dos tempos não acontece de uma hora para outra. Desviando de prédios e fios, a arte de empinar uma pipa é sinal de que a vontade de voar ainda resiste nas periferias das cidades. O domínio, o aprendizado, o treino, o medo, o amor são alguns temas de matérias que você vai ler nesta edição do Berro Ar.

Versão digital

Leia também:

Esta entrada foi publicada em Edições e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>