A Unicap de portas abertas para a sociedade!

de-portas-abertas-destaque-final-rp

 

Mais relacionamentos públicos. No período de 25 a 28 de outubro de 2016 acontecerá a 14ª  Semana de Integração da Unicap. O evento é a maior ação da Universidade Católica de Pernambuco com os diversos setores da sociedade, seja governamental, não governamental, empresarial e sociocultural. Sua dinâmica será de sinergia para com o apoio e a troca de saberes acadêmico-popular-mercadológico de forma articulada, empreendedora e socialmente sustentável.

de-portas-abertas-corpo-rp-2

O evento tem novidades em 2016. Suas atividades serão dinamizadas em 12 polos: Cidadão, Saúde, Discursivos, Literário, Cultural, Artesanato, Produtos Naturais, Plantas e Flores, Gastronômico, Família Unicap, Cinema e Esportivo – as atividades desse polo acontecerão no dia 29 (sábado)! Você é nosso convidado para participar da 14ª Semana de Integração da Unicap. A programação está disponível no http://www.unicap.br/siucs2016/. Todas as atividades serão gratuitas!

Também acontecerá um evento muito especial por ocasião da 14ª Semana de Integração da Unicap: a 1ª Semana de Estudos Amazônicos. A SEMEA tem como objetivo discursivo-visual, refletir sobre a relação do homem com a maior floresta em nível planetário, com seus problemas ambientais e a busca do desenvolvimento sustentável. Estarão presentes especialistas nacionais, além dos saberem tradicionais de mulheres indígenas do Alto Solimões, Amazonas. A programação completa pode ser consultada no http://www.unicap.br/siucs2016/index.php/programacao-1a-semea/. É preciso fazer a inscrição por atividade. Todas são – também – gratuitas!

de-portas-abertas-corpo-rp-3

É a Unicap de PORTAS ABERTAS PARA A SOCIEDADE!!!

 

marcas-rp-e-agerp-para-assinaturas






Multi 2017!

RECOMEÇAR, SEMPRE! Agradecimentos a todos os corpos docente, administrativo, discente ...

MultiNatal 2016!

Que neste Natal sejam realizadas novas prospecções e novas projeções, ...

Estação Verão 201

De hoje, 21 de dezembro, a 20 de março de ...

60 anos de sina, de

  1956! Há 60 anos foi publicado o clássico “Morte e ...

104 anos do Seu Lua!

13 de dezembro de 1912 é comemorada a eterna festa ...