Defesa de Trabalhos de Conclusão de Curso 2015.2 – 2

Nos últimos 9 e 10 deste mês, os alunos do curso de Relações Públicas da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) defenderam seus Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs) 2015.2: Projetos Experimentais e Monografia. Orientados pela profa. Verônica Maria Brayner de Oliveira Lira, foram todos elogiados (e aprovados) pelas bancas examinadoras, compostas pela avaliadora externa, a relações públicas e profª Eliane Costa e Silva e Elisa e pelos avaliadores internos: a jornalista e professora Carla Patrícia Pacheco Teixeira e os relações públicas e professores Elisa de Araújo Barreto Neta e Breno José Andrade de Carvalho.

O aluno Felipe de Souza Medeiros e a profª Verônica; da esquerda para a direita: as professoras Elisa e Carla, Felipe e as professoras Eliana e Verônica.

 

Da esquerda para a direita: As alunas Thayling Bárbara Teodósio de Moura, Maria Gabriela Barbosa e Maria Tatiana Xavier e a professora Verônica (de vermelho).

 

Os alunos Marcelo Barroso dos Santos e Eulina Maria Borba da Rocha. Da Esquerda para a direita: as professoras Eliana e Elisa, Marcelo a professora Verônica, Eulina e o profº Breno.

 

As alunas Juliana de almeida Guimarães e Karolina de Melo Silva; da esquerda para a direita: profª Elisa, Karolina, Julliana e os professores Breno, Eliana e Verônica.

Parabéns a todos!

Assinatura RP e Agerp






Multi 2017!

RECOMEÇAR, SEMPRE! Agradecimentos a todos os corpos docente, administrativo, discente ...

MultiNatal 2016!

Que neste Natal sejam realizadas novas prospecções e novas projeções, ...

Estação Verão 201

De hoje, 21 de dezembro, a 20 de março de ...

60 anos de sina, de

  1956! Há 60 anos foi publicado o clássico “Morte e ...

104 anos do Seu Lua!

13 de dezembro de 1912 é comemorada a eterna festa ...