Defesa de Trabalhos de Conclusão de Curso 2015.2

Defesa projetos Experimentais em Relações Públicas 2015-2

Nas próximas quarta-feira (9) e quinta-feira (10), os alunos do curso de Relações Públicas da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) apresentam seus Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs) 2015.2: Projetos Experimentais e Monografia. A defesa pública acontecerá na sala 505, 5º andar, bloco G da Universidade. Os TCCs foram orientados pela profa. Verônica Maria Brayner de Oliveira Lira.

Dia 9:

– 15 horas: As Relações Públicas e o Personal Branding: o indivíduo como marca (Monografia), do aluno Felipe de Souza Medeiros.

– 17 horas: Relações Públicas na COOPSTAR: princípios da confiança e da ação coletiva (Projeto), das alunas Maria Gabriela Barbosa, Maria Tatiana Xavier e Thayling Bárbara Teodósio de Moura.

 

Dia 10:

– 15 horas: Projeto em Relações Públicas: CEPE: Raízes da Cultura Pernambucana (Projeto), dos alunos Eulina Maria Borba da Rocha e Marcelo Barroso dos Santos.

– 17 horas: Estratégias de Relações Públicas aplicadas na dinâmica organizacional de um parque tecnológico: o Porto Digital (Projeto), das alunas Juliana de almeida Guimarães e Karolina de Melo Silva.






Multi 2017!

RECOMEÇAR, SEMPRE! Agradecimentos a todos os corpos docente, administrativo, discente ...

MultiNatal 2016!

Que neste Natal sejam realizadas novas prospecções e novas projeções, ...

Estação Verão 201

De hoje, 21 de dezembro, a 20 de março de ...

60 anos de sina, de

  1956! Há 60 anos foi publicado o clássico “Morte e ...

104 anos do Seu Lua!

13 de dezembro de 1912 é comemorada a eterna festa ...