Egressa de RP é premiada com o Ampro Globes Awards!

Corpo Texto RP

A ex-aluna do curso de Relações Públicas da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) Daniela Koury Afonso Ferreira, foi premiada como o Melhor Profissional de Atendimento – pela agência Ampla Comunicação -, com o Ampro Globes Awards 2015, concedido pela Associação de Marketing Promocional (Ampro), no último 28 deste mês.

Enquanto aluna, foi uma das lideranças de sua turma, buscando sinergizar os entremeios das solicitações acadêmicas com as possibilidades coletivas a serem planejadas e realizadas (em sala de aula). Daniela é coautora da campanha institucional duplamente premiada Frevo no Pé, com o 1º Lugar em Projeto Institucional no 12º Set Universitário, Pontifícia Universidade católica do Rio Grande do Sul (Pucrs) e o 3º Lugar em Organização de Evento, na 6ª Exposição da Pesquisa Experimental em Comunicação (Expocom), da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom).

O trabalho foi planejado e produzido para as boas vindas dos congressistas do IV Congreso Latinoamericano de Ciencias de La Comunicación, realizado na Unicap e promovido pela Asociación Latinoamericana de Investigadores de la Comunicación (Alaic). Assim, para os corpos administrativo e acadêmico do curso de Relações Públicas, tal resultado da sua premiação como profissional é, de certa forma, uma “extensão” da determinação, compromisso e responsabilidade de Daniela Koury.

Em relação ao prêmio nacional, de acordo com a profissional,

ninguém faz nada sozinho. O fato de ser apaixonada pelo que faço em meu dia a dia, faz com que uma premiação como essa me sinalize o quanto sou grata pelo quanto aprendi e aprendo na atividade de atendimento com a equipe, com nossos clientes, e com o mercado ao longo desses mais de 10 anos. Participar de uma premiação onde profissionais de atendimento do Brasil inteiro são indicados, ficar entre os três selecionados e depois ser a mais votada pelos membros de uma Associação tão atuante e respeitada como a Ampro, é de uma relevância enorme para qualquer profissional. Se já estava feliz com a indicação, estou lisonjeada com este resultado de primeiro lugar.

Daniela Kuri - FinalAssinatura RP e Agerp

 

 

 

 

PARABÉNS DOS CORPOS ACADÊMICO E ADMINISTRATIVO
DE RELAÇÕES PÚBLICAS E DA AGÊNCIA EXPERIMENTAL EM RELAÇÕES PÚBLICAS
DA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE PERNAMBUCO (UNICAP)!






Multi 2017!

RECOMEÇAR, SEMPRE! Agradecimentos a todos os corpos docente, administrativo, discente ...

MultiNatal 2016!

Que neste Natal sejam realizadas novas prospecções e novas projeções, ...

Estação Verão 201

De hoje, 21 de dezembro, a 20 de março de ...

60 anos de sina, de

  1956! Há 60 anos foi publicado o clássico “Morte e ...

104 anos do Seu Lua!

13 de dezembro de 1912 é comemorada a eterna festa ...