Primeiro relações públicas doutorando “prata” da Unicap!

O ex-aluno e professor da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap), Breno José Andrade de Carvalho, é o primeiro doutorando do curso de Relações Públicas a ter iniciadas as suas atividades acadêmicas – egresso-docente – na Universidade. Em agosto deste ano, ingressará do Programa de Doutorado em Design e Ergonomia da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), para pesquisar o “Brand Game: extensão do Design Thinking Canvas para o projeto de marcas mutantes”.

Desde seu egresso na Unicap, já apresentava expertise para a comunicação visual, para o design organizacional. Ainda aluno do segundo período, foi o vencedor do concurso da marca do Jubileu de Prata (25 anos) de RP*. Também enquanto estudante, recebeu a “encomenda” para a criação da marca do IV Congreso Latinoamericano de Ciencias de La Comunicación (ALAIC’ 98)**, acontecido em 1998 na Unicap.

Breno Doutorando - corpo RP

Antes de ingressar no corpo docente do curso, foi webdesigner da Agência Experimental em Relações Públicas (Agerp) e do jornal laboratório O Berro do curso de Jornalismo, além de outras contribuições e produções para a Universidade, seja nos âmbitos local e nacional. Na atualidade, também é Coordenador de Tecnologia em Jogos Digitais.

* Visitar a Galeria UniPersonas (Sala dos Reconhecimentos)

** ALAIC ’98: registros inéditos!






Multi 2017!

RECOMEÇAR, SEMPRE! Agradecimentos a todos os corpos docente, administrativo, discente ...

MultiNatal 2016!

Que neste Natal sejam realizadas novas prospecções e novas projeções, ...

Estação Verão 201

De hoje, 21 de dezembro, a 20 de março de ...

60 anos de sina, de

  1956! Há 60 anos foi publicado o clássico “Morte e ...

104 anos do Seu Lua!

13 de dezembro de 1912 é comemorada a eterna festa ...