Homenagem de RP a Tereza Halliday em Full HD!

Homenagem In memoriam a Tereza Halliday foi realizada na última segunda-feira (25) em São Paulo. Por solicitação do Presidente do Conselho Curador da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom), professor José Marques de Melo e, sugestão do Coordenador de Jornalismo da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap), professor Juliano Domingues, a Auto-homenagem a Tereza Halliday do curso de Relações Públicas da Instituição foi potencializada em vídeo.

A produção*do audiovisual em Full HD Vida, Paixão e Lutas de Tereza Lúcia na Aldeia Beltraniana foi viabilizada pela jornalista, docente da Unicap e multiartista Stella Maris Saldanha, pelo jornalista Juliano Domingues, pelo relações públicas e professor Alfredo Sotero e pelos cinegrafista Aldenes Souza e o editor de imagens Ricardo Victor.

Tereza Halliday - imagem vídeo  corpo RPO vídeo foi exibido no Centro Cultural Marques de Melo, por ocasião doSimpósio Evocativo Comunicação nas Organizações: Tributo ao Pioneirismo de Tereza Halliday”. Convidados especialmente para o evento, estiveram presentes a egressa e ex-docente de Jornalismo da Unicap Salett Tauk,  além do prof. da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), Angelo Brás Callou. Entre outras personalidades nacionais da Comunicação, as relações públicas, professoras e ex-presidentes da Intercom: Margarida Kunsch e Cicilia Peruzzo.

 

Fotos: Iury Parente.

* Gravação, edição e finalização – em menos de quatro horas -, foi(ram) possibilitada(s) pelo apoio da Coordenadora de Publicidade e Propaganda, profª Janaina Calazans e o profissionalismo dos técnicos da Universidade.

 

Conteúdos relacionados:

Máquina (In)Orgânica de (In)Formação-Mundo!

Relações Públicas da Unicap é destaque no portal da Intercom

Auto-homenagem a Tereza Halliday

2 Respostas so far.

  1. maria ines rocha de Fraidenraich disse:

    Merecido homenagem para quem teve uma vida tão destacada no Jornalismo e como “artesã do texto”

    • Salett Tauk disse:

      Parabéns pela velocidade, criatividade e competência da equipe de Comunicação da UNICAP envolvida na produção do vídeo em homenagem à Tereza Halliday.A emoção foi geral. Parecia que Tereza falava aos presentes.






Multi 2017!

RECOMEÇAR, SEMPRE! Agradecimentos a todos os corpos docente, administrativo, discente ...

MultiNatal 2016!

Que neste Natal sejam realizadas novas prospecções e novas projeções, ...

Estação Verão 201

De hoje, 21 de dezembro, a 20 de março de ...

60 anos de sina, de

  1956! Há 60 anos foi publicado o clássico “Morte e ...

104 anos do Seu Lua!

13 de dezembro de 1912 é comemorada a eterna festa ...