Webdesigner da Agerp contribui para premiação do curso de Jornalismo

Agerp - premiação corpo RP

O egresso de Relações Públicas e webdesigner da Agência Experimental em Relações Públicas (Agerp)* da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) Flávio Henrique Souza Santos, contribuiu para premiação de trabalho do curso de Jornalismo da Instituição, no 21º Prêmio Cristina Tavares de Jornalismo, o mais importante concurso para profissionais e estudantes do estado.

Flávio contribui com o trabalho Estilhaços da Verdade – Os Rastros Deixados pela Bomba dos Guararapes, dos autores Alexandre da Silveira Lins, Thays Del Pilar Estarque Casás Silva e Victor Matheus Rodrigues de Jesus Melo, orientado pelo professor Dario Brito. A produção foi 1º lugar na Categoria Estudante – Internet. O reconhecimento foi divulgado no último dia 22 (quarta-feira), tendo o curso de Jornalismo arrebatado outros dois 1º lugares:

Categoria Estudante – Radiojornalismo

A Canção Que Fiz Pra Você – nostalgia de um tempo não vivido na Música Popular Brasileira
Autora: Valentine Carvalho Herold
Orientador: Prof. Vlaudimir Salvador

Categoria Estudante – Videojornalismo

Oito Baixos – ô coisa bonita de se ouvir!
Autoras: Arline Alessana Lira Lins e Caroline Barbosa Rangel
Orientador: Prof. Alexandre Figueirôa

 

* A imagem do alto é leitura contemporânea de uma das ilustrações da campanha A Usina Jamaká – na energia da Agência Experimental em Relações Públicas da Unicap, dos ex-estagiários Fabíola Figueiredo da Silva Pinheiro, Jefftry Lopes da Silva, Oriana Camila Fabrício da Silva e Talita de Freitas Gomes. Identidade e programação visuais: Breno José Andrade de Carvalho. Orientação: Professor Alfredo Sotero Alves Rodrigues. O trabalho foi 1º lugar na categoria Campanha de Comunicação Interna no 19º Set Universitário, evento promovido pela Faculdade dos Meios de Comunicação (Famecos) da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS). No prelo para publicação na plataforma da Agerp.

Assinaturas RP - Agerp






Multi 2017!

RECOMEÇAR, SEMPRE! Agradecimentos a todos os corpos docente, administrativo, discente ...

MultiNatal 2016!

Que neste Natal sejam realizadas novas prospecções e novas projeções, ...

Estação Verão 201

De hoje, 21 de dezembro, a 20 de março de ...

60 anos de sina, de

  1956! Há 60 anos foi publicado o clássico “Morte e ...

104 anos do Seu Lua!

13 de dezembro de 1912 é comemorada a eterna festa ...