Alunos de Relações Públicas criam o site do Curso

Os alunos de  Relações Públicas da Universidade Católica de Pernambuco, colocaram em prática o projeto de  criação  do site do Curso.  Com o objetivo de despertar  interesse de alunos e profissionais da área, além de novas informações que ajudam a conhecer e vivenciar a profissão. A interação foi o elemento principal na nova estrutura, vídeos, galeria e curiosidades, fazem do portal um novo e completo guia para os internautas.

Jéssica Lopes e Givysson Rodrigues | Foto: Germana Soares

O projeto de design foi orientado pelo Professor Breno Carvalho, na disciplina Produção Visual e Gráfica II, em que acompanhou os alunos Givysson Rodrigues e Jéssica Lopes no desenvolvimento, seguido da Professora Carla Teixeira, responsável pela revisão de textos, na disciplina Mídia Impressa, e o webdesigner Flávio Santos na parte gráfica.

Segundo Givysson, “Um curso que visa cuidar da imagem e da identidade da organização, não pode deixar que a sua imagem fique defasada”.

“O site é um importante canal de comunicação com os alunos e profissionais de Relações Públicas, não é aceitável a falta de manutenção e interatividade no portal, a profissão é um ícone de organização e planejamento, consequentemente não pode cometer deslises como este!”, afirma  Jéssica.

 

 

 

Categoria: Notícias





Multi 2017!

RECOMEÇAR, SEMPRE! Agradecimentos a todos os corpos docente, administrativo, discente ...

MultiNatal 2016!

Que neste Natal sejam realizadas novas prospecções e novas projeções, ...

Estação Verão 201

De hoje, 21 de dezembro, a 20 de março de ...

60 anos de sina, de

  1956! Há 60 anos foi publicado o clássico “Morte e ...

104 anos do Seu Lua!

13 de dezembro de 1912 é comemorada a eterna festa ...