Direito da Unicap é 5 !!!!!

O curso de Direito da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) é 5! O Conceito divulgado ontem (2 de março), foi atribuído pela Comissão de Avaliadores do Ministério da Educação (MEC). O curso de Relações Públicas e a Agência Experimental em Relações Públicas (Agerp) da Unicap, homenageiam seus corpos administrativo-acadêmicos pelo mérito, com o primeiro dos vários outros Conceitos 5 a serem institucionalizados – oportunamente.

Abaixo, o brasão armorial em homenagem ao (anterior) Departamento de Ciência Jurídicas, criação livre – há 10 anos – por ocasião do Projeto Harmonia Armorial (versão 1.0), no mote Brasões de Armas da Paz.

Brasão  - corpo RP

Escudo ogival ou francês antigo, apresentado na vertical, tem peça honrosa do contrachefe ou campanha. Na partição superior, em vermelho (cor da ciência), uma balança (igualdade) e, na inferior, a Asa Branca, ambas em ouro e detalhes vermelhos. O elmo, posto de frente, é composto de tarja vermelha e louros em ouro, também distintivos da ciência. Possui virol com seis faixas paralelas, diagonais descendentes, da esquerda para a direita, alternadamente, a primeira vermelha e a última prata. Dois leões prata e vermelho são os suportes. A legenda ou divisa são nas cores vermelha e ouro, com o nome do departamento em vermelho (Alfredo Sotero).






Multi 2017!

RECOMEÇAR, SEMPRE! Agradecimentos a todos os corpos docente, administrativo, discente ...

MultiNatal 2016!

Que neste Natal sejam realizadas novas prospecções e novas projeções, ...

Estação Verão 201

De hoje, 21 de dezembro, a 20 de março de ...

60 anos de sina, de

  1956! Há 60 anos foi publicado o clássico “Morte e ...

104 anos do Seu Lua!

13 de dezembro de 1912 é comemorada a eterna festa ...