Estação Alto A(u)stral 2015!

Estação SOL - corpo RP

Alto austral, alto astral! Inicia-se hoje o tempo mais quente das quatro estações: o verão. As temperaturas podem ter variações de 30°C a 40°C. Até o dia 20 de março tal período – também denominado de Verão Austral, – é relacionado ao fenômeno (natural) ao Sul do Equador.

O verão é a estação das férias mais descoladas, ao “ar livre”. Encontros socioculturais, viagens, passeios, trilhas, praias, piscinas. Antagonicamente, esse período alto astral pode ser/é propagador de vários contratempos, infortúnios, mal-estares, doenças: insolação, queimaduras, desidratação, problemas respiratórios; proliferação de insetos. Assim, os cuidados básicos para a saúde: muita água natural, água de coco; protetor solar, hidratante, repelente; saladas, frutas, bebidas geladas, sorvetes; roupas leves e confortáveis; arejar as moradias… Cuidados redobrados com as crianças e os idosos.

O curso de Relações Públicas e seu laboratório, a Agência Experimental em Relações Públicas (Agerp) da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap), publicarão informações e produções desenvolvidas pelos seus corpos acadêmicos correlacionados ao alto a(u)stral e à prevenção do baixo astral, com Atitude, Ética, Responsabilidades Social e Profissional.






Multi 2017!

RECOMEÇAR, SEMPRE! Agradecimentos a todos os corpos docente, administrativo, discente ...

MultiNatal 2016!

Que neste Natal sejam realizadas novas prospecções e novas projeções, ...

Estação Verão 201

De hoje, 21 de dezembro, a 20 de março de ...

60 anos de sina, de

  1956! Há 60 anos foi publicado o clássico “Morte e ...

104 anos do Seu Lua!

13 de dezembro de 1912 é comemorada a eterna festa ...