Alunos de Relações Públicas da Unicap fazem campanha para o Abrigo Doce Lar

Os alunos do 6º período do curso de Relações Públicas da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap), estão realizando a campanha “Natal Perfumado”, em benefício dos idosos do Abrigo Doce Lar, situado na Rua Maestro Nélson Ferreira, 371 – Piedade-Jaboatão – Jaboatão dos Guararapes – PE – CEP: 54. 410-220, Região Metropolitana do Recife (RMR). A ação é atividade prática da disciplina Relações Públicas no Terceiro Setor, ministrada pela professora Elisa Barreto.

A Campanha objetiva arrecadar materiais de limpeza, a exemplo de sabões em pó e em pedra neutros ou de coco, água sanitária, desinfetante, além de “exercitar o espírito de cooperação e solidariedade, indicadores que movimentam a ação do voluntariado”. As doações também são relacionadas as organizações independente do seguimento, a fazerem suas doações ou outros tipos de benefícios ao Abrigo Doce Lar.

As doações podem ser feitas até o dia 22 de novembro. Para que as pessoas possam entregar suas contribuições, os alunos definiram dois grandes “pontos” estratégicos: na Unicap e nas organizações em que trabalham, estagiam, têm acesso ou residem familiares. Na Unicap (Rua do Príncipe, 526 – Boa Vista – Recife – PE): térreo do bloco A (em frente à Livraria SBS), Biblioteca Central e na Clínica Escola Corpore Sano (Rua Dom Manoel Pereira, 220, Santo Amaro – Recife – PE).

Para o público externo foram definidos três (3) pontos no Recife e Região Metropolitana:

No Recife:

– Prefeitura da Cidade do Recife – Cais do Apolo, 925

– RCR Locação LTDA – Av. Recife, s/n – Jardim São Paulo

– SEGSAT Rastreamento – Av. Marquês de Olinda, 290

Na Região Metropolitana:

– Consórcio COEG – Av Portuaria, SN, Complexo Industrial Portuário de SUAPE, Engenho Massangana, Ipojuca – PE

– Emplal Nordeste Embalagens Plásticas Ltda. – Zona Industrial 3 – Gleba Leste TDR Norte, 7731 – Suape – Cabo de Santo Agostinho – PE

– Condomínio Costa do Sol – Rua Aracatu, 248, Piedade, CEP 54410-470 – Jaboatão dos Guararapes – PE.

As doações serão entregue no dia 26 de novembro. Na ocasião, será realizado o acolhimento “Natal Perfumado” com atividades recreativas e lanche para os idosos da casa de repouso. A Campanha tem o apoio da Universidade Católica e da Agência Experimental em Relações Públicas (Agerp-Unicap).

 

Categoria: Campanha, Notícias





Multi 2017!

RECOMEÇAR, SEMPRE! Agradecimentos a todos os corpos docente, administrativo, discente ...

MultiNatal 2016!

Que neste Natal sejam realizadas novas prospecções e novas projeções, ...

Estação Verão 201

De hoje, 21 de dezembro, a 20 de março de ...

60 anos de sina, de

  1956! Há 60 anos foi publicado o clássico “Morte e ...

104 anos do Seu Lua!

13 de dezembro de 1912 é comemorada a eterna festa ...