Comunicação e Economia Criativa na Unicap – I

A partir da próxima quarta-feira, dia 29, o curso de Relações Públicas da Unicap promove uma série de encontros com o tema Economia Criativa: Ideias e Oportunidades. Profissionais de diversas áreas estarão presentes para debater sobre os aspectos transformadores da economia criativa, além de apresentar cases sobre inovação, criatividade, comunicação e financiamento coletivo.

O evento acontece em quatro dias, cada um com dois palestrantes, sempre às quartas. Dia 29 tem Patrícia Reis (Gestora da Incubadora Pernambuco Criativo) e Tarciana Portella (Diretora Executiva do Instituto Delta Zero) falando sobre Porto Digital; Dia 5 de novembro tem Wagner Lima (Engenheiro de Interfaces da UI2 Beehome) e Marcos Oliveira (Coordenador de Incubação do Portomídia) falando sobre Startups; Dia 12 são Matheus Ximenes (CEO & Founder da MUMA) e Alfredo Júnior (CEO & Founder do Impact Hub em Recife) falando sobre Coworking.

No último encontro, 19 de novembro, é a vez de Dora Dimenstein (Diretora Executiva da ADCE Produção Cultural e Sócia Administradora da Primeira Plataforma do Nordeste de Captação de Recursos PAGUEPRAVER.NET.BR) e Ary Santa Cruz (Criador e roteirista das tiras no site mistiras.com.br) falando sobre Crowdfunding, encerrando o ciclo de debates. O dia 19 traz ainda o idealizador e coordenador do Células Empreendedoras, Genésio Cruz.

A iniciativa é dos alunos do sexto período do curso de Relações Públicas da Universidade Católica de Pernambuco, como parte da estratégia da disciplina Oficina de Relações Públicas I, ministrada pela professora Carla Teixeira.

Inscrições on-line:
http://bit.ly/economiacriativaunicap

 

Texto: Alunos do 6º período
Orientação: Profª Carla Teixeira

Cartaz Evento Economia Criativa pronto

Concepção da marca: alunos do 6º período de RP. Criação: Flávio Santos.






Multi 2017!

RECOMEÇAR, SEMPRE! Agradecimentos a todos os corpos docente, administrativo, discente ...

MultiNatal 2016!

Que neste Natal sejam realizadas novas prospecções e novas projeções, ...

Estação Verão 201

De hoje, 21 de dezembro, a 20 de março de ...

60 anos de sina, de

  1956! Há 60 anos foi publicado o clássico “Morte e ...

104 anos do Seu Lua!

13 de dezembro de 1912 é comemorada a eterna festa ...