Relações Públicas (RE)CONFIRMA a sua Cidadania!

RP Confirma 2º Turno Os que fazem as Relações Públicas no Brasil reafirmam seus valores democráticos(1) para o segundo turno das Eleições 2014(2), a ser realizado amanhã, 26 de outubro. Após (re)analisar as propostas dos presidenciáveis e dos candidatos em níveis estadual e distrital, o coletivo do curso de Relações Públicas da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) (RE)CONFIRMA os seus votos de cidadania – extensivos aos brasileiros e brasileiras: o Limpo, o Democrático, o Consciente, o Cidadão, o voto do Nosso Futuro!

Vote naquele/naquela que pode lhe representar, que pode representar seus familiares, seus amigos, que pode representar os cidadãos e cidadãs do Brasil, seja para presidente, seja para os governadores dos 13 estados e do Distrito Federal – que terão segundo turno – para os próximos quatro anos! Essa é a cola eleitoral da Cidadania, das Relações Públicas!

RP Confirma - assinaturas em amarelo

(1) Hoje, 25 de outubro é o Dia Nacional da Democracia. A data é homenagem/protesto ao dia da morte do jornalista Vladimir Herzog, em outubro de1975.

(2) O “botão” CONFIRMAR é reprodução simbólica da urna eletrônica com a sua acessibilidade em Braille. O mapa do Brasil é parte da marca (“redefinida”) da campanha “Eleição 2014 #vempraurna” do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Todas as “peças” e procedimentos podem ser consultados no Campanhas

 

Publicação anterior:
Relações Públicas CONFIRMA a “cola eleitoral” para as eleições 2014!

Categoria: Cidadania, Destaque





Multi 2017!

RECOMEÇAR, SEMPRE! Agradecimentos a todos os corpos docente, administrativo, discente ...

MultiNatal 2016!

Que neste Natal sejam realizadas novas prospecções e novas projeções, ...

Estação Verão 201

De hoje, 21 de dezembro, a 20 de março de ...

60 anos de sina, de

  1956! Há 60 anos foi publicado o clássico “Morte e ...

104 anos do Seu Lua!

13 de dezembro de 1912 é comemorada a eterna festa ...