Alunos da Unicap no Alarp 2014

O curso de Relações Públicas da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) registra presença no XIV Congresso Internacional de Relações Públicas e Comunicação – Alarp 2014. Participam do evento os alunos Felipe de Souza Medeiros, Givysson Rodrigues dos Santos e Julliana de Almeida Guimarães.

A expectativa de Felipe é “ter contato com inúmeros profissionais cheios de experiência que venham a nos inspira a gostar ainda mais da área. Além de dar a oportunidade de conhecer aqueles autores/mitos que conhecemos apenas pelos livros”. Para Julliana, “participar do Alarp é uma oportunidade de ampliar os conhecimentos, estando em contato com profissionais de referência de diversos países. Desse modo, agregar valor na formação acadêmica e profissional, sem falar que é o momento de expandir o nosso networking“.Marca Alarp 2014

O Alarp acontece de amanhã (22) ao dia 24 de outubro deste ano, em Salvador – BA. O Congresso é promovido pela Associação Latino-Americana de Relações Públicas (ALARP) com parcerias do Portal RP-Bahia e da VNI Comunicação Estratégica e Digital. Participam do evento: profissionais, docentes e estudantes do Brasil e latino-americanos da Argentina, do Chile, da Colômbia, de Cuba, do México, do Paraguai e Uruguai.






Multi 2017!

RECOMEÇAR, SEMPRE! Agradecimentos a todos os corpos docente, administrativo, discente ...

MultiNatal 2016!

Que neste Natal sejam realizadas novas prospecções e novas projeções, ...

Estação Verão 201

De hoje, 21 de dezembro, a 20 de março de ...

60 anos de sina, de

  1956! Há 60 anos foi publicado o clássico “Morte e ...

104 anos do Seu Lua!

13 de dezembro de 1912 é comemorada a eterna festa ...