O curso de Relações Públicas da Unicap e a Arena Pernambuco na Copa 2014

Arena Peranmbuco Final - corpo do texto

A Arena Pernambuco recebeu seleções de quatro continentes – África, Américas (Central e do Norte), Ásia e Europa -, para cinco jogos da Copa do Mundo FIFA Brasil. Foram quatro partidas na primeira etapa: Croácia 1 x 3 México, Costa do Marfim 2 x 1 Japão, Costa Rica 1 x 0 Itália e Alemanha 1 x 0 Estados Unidos. Pelas oitavas de final, abrigou o confronto da Costa Rica 5 x 3 Grécia (pênaltis).

No dia 29 de junho foram registrados por “equipe especial” do curso de Relações Públicas da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap), a infraestrutura e o acolhimento dos pernambucanos externamente à Arena, acerca da acessibilidade, segurança, informações operacionais e a cobertura das imprensas nacional e internacional, especialmente a da Costa Rica.

Em nome dos brasileiros, nordestinos e pernambucanos, o Curso da Unicap agradece e parabeniza aos visitantes nacionais e estrangeiros que estiveram no estado, no Recife e em São Lourenço da Mata (Cidade da Copa), para assistir os jogos do Mundial de Futebol 2014, “beber,” “comer” e “respirar” da multicultura da terra do Frevo (Matrimônio Cultural Imaterial da Humanidade), dos Maracatus de Baque Solto e Virado, do Forró, Xaxado, Baião, Coco e as inúmeras outras manifestações culturais; gastronomia; belezas naturais…!. Esperamos vê-los em breve!

Comunicação 1

Comunicação 2

Segurança

Imprensa Nacional

Imprensa Internacional 1

Imprensa Internacional 2

Multi Torcedores 1

Multi Torcedores 2






Multi 2017!

RECOMEÇAR, SEMPRE! Agradecimentos a todos os corpos docente, administrativo, discente ...

MultiNatal 2016!

Que neste Natal sejam realizadas novas prospecções e novas projeções, ...

Estação Verão 201

De hoje, 21 de dezembro, a 20 de março de ...

60 anos de sina, de

  1956! Há 60 anos foi publicado o clássico “Morte e ...

104 anos do Seu Lua!

13 de dezembro de 1912 é comemorada a eterna festa ...