Piração no Dia dos Namorados 2014!

Este 12 de junho vem sendo uma ameaça aos namorados, às namoradas. O Mundial de Futebol que inicia-se hoje, tem tirado toda a atenção para a data especial – comemorada no Ocidente/Brasil -, o Dia dos Namorados. Apesar de todos os possíveis impasses e das atenções voltadas à Canarinha, o curso de Relações Públicas e a Agência Experimental em Relações Públicas (Agerp) da Universidade Católica de Pernambuco Unicap não esqueceu da homenagem.

Assim, a comemoração inicia-se com as recordações de trabalhos já postados no site da Agerp. O primeiro é sobre um presente da considerada gema clássica: Pérolas do Amor; o segundo tem como temática o beijo: O Sopro da Vida e o terceiro versa sobre o casamento: Muito Além das Sardinhas Enlatadas, parte I – e Parte II.

Para amenizar possíveis deslizes de possíveis esquecimentos, está postado no site da Agerp registros do evento/homenagem Piração – deu a louca no amor. O trabalho é de autoria dos egressos: Bruna Zaicaner, Bruno Oliveira de Castro, Clélio Tomaz Silva Júnior, Daniele da Silva Oliveira, Danilo Medeiros Nader, Flávia Regina de Melo Cabral, Janaina Rodrigues Silva, Joseli Antonia Soares, Karla Renata Gomes da Silva e Maria Eduarda Canuto Navas, com orientação do prof. Alfredo Sotero.

Piração - destaque - corpo do texto RP






Multi 2017!

RECOMEÇAR, SEMPRE! Agradecimentos a todos os corpos docente, administrativo, discente ...

MultiNatal 2016!

Que neste Natal sejam realizadas novas prospecções e novas projeções, ...

Estação Verão 201

De hoje, 21 de dezembro, a 20 de março de ...

60 anos de sina, de

  1956! Há 60 anos foi publicado o clássico “Morte e ...

104 anos do Seu Lua!

13 de dezembro de 1912 é comemorada a eterna festa ...