A Eterna e arrebatadora Paixão dos pernambucanos!

Vem aí a Eterna e arrebatadora Paixão dos pernambucanos! No dia 19 de maio, serão postados no site da Agência Experimental em Relações Públicas (Agerp) os arquivos de um sucesso de público e de crítica, apresentado na Universidade Católica de Pernambuco (Unicap)!

É uma homenagem aos eternos torcedores apaixonados exageradamente apaixonados eternamente pelos seus times eternos de Pernambuco. A linguagem está correta: é exageradamente exagerada em busca da tentativa em definir o que os devotos futebolísticos de Pernambuco vivem pelos seus principais clubes de futebol! (Alguns textos não têm pontuação…!)

Têm Rainhas das torcidas; docentes apaixonados; simpatias; produtos ainda impensados; depoimentos exageradamente apaixonados; mandamentos (DE PAZ do torcedor… e o que foi possível coletar, definir e produzir de e para um torcedor eternamente apaixonado… E, pra comprovar toda essa paixão incontrolável, intraduzível também será reproduzido um artigo de 2013, escrito e ilustrado por um filósofo e xilogravurista brasileiros, respectivamente!

Paixão - destaque - corpo do texto - tease - RP

Comments are closed.





Multi 2017!

RECOMEÇAR, SEMPRE! Agradecimentos a todos os corpos docente, administrativo, discente ...

MultiNatal 2016!

Que neste Natal sejam realizadas novas prospecções e novas projeções, ...

Estação Verão 201

De hoje, 21 de dezembro, a 20 de março de ...

60 anos de sina, de

  1956! Há 60 anos foi publicado o clássico “Morte e ...

104 anos do Seu Lua!

13 de dezembro de 1912 é comemorada a eterna festa ...