O Pé-Poeta-Pé pra você!

O pé é um membro “esquisito” tendo como função, atividade elementar o caminhar. Entre as várias outras atividades, é fundamental em algumas modalidades esportivas. O futebol é uma delas. E, na bola da vez, a Copa 2014. Cerca da totalidade das finalizações do GOL é exercida pelo/s pé/s dos artilheiros!

Para comprovar que o/os pé/pés não é/são apenas “desengonçado/s” – de acordo com o senso comum -, está disponibilizado no site da Agência Experimental em Relações Públicas (Agerp) da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap), o evento premiado com o 1º Lugar na Exposição da Pesquisa Experimental em Comunicação (Expocom) da Sociedade Brasileira para Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom): O Poeta da Pesada – parte I; amanhã, 13 de maio, será postada a parte II.

O Poeta é de autoria dos egressos de Relações Públicas: Ana Carolina Vieira, Ingrid Tavares, Kelly Melo, Luciara da Silva, Manoela de Souza, Michelle Medrado, Raphaela Luna, Renata de Freitas, Sandra Arruda, Saulo Tarso, Thalyta Ramos e Viviane Brasil, com orientação do prof. Alfredo Sotero. Eles viraram os membros inferiores de ponta-cabeça (parte da justificativa – em sala de aula – para convencer os demais integrantes da turma e do professor-orientador).Destaque  Especial Poeta corpo texto  - p Agerp

Categoria: Destaque





Multi 2017!

RECOMEÇAR, SEMPRE! Agradecimentos a todos os corpos docente, administrativo, discente ...

MultiNatal 2016!

Que neste Natal sejam realizadas novas prospecções e novas projeções, ...

Estação Verão 201

De hoje, 21 de dezembro, a 20 de março de ...

60 anos de sina, de

  1956! Há 60 anos foi publicado o clássico “Morte e ...

104 anos do Seu Lua!

13 de dezembro de 1912 é comemorada a eterna festa ...