Chocolate para todo (o) mundo!

Reverenciado pelas antigas civilizações americanas, especialmente pelas classes abastadas dos Povos Maias e Astecas, apenas com o advento da industrialização tornou-se a iguaria de todos. “Doce de inigualável sabor, conquistou e conquista inúmeros paladares e “(e)leva povos dos cinco continentes a cometerem o ‘divino pecado’ com o senhor-deus das guloseimas, o chocolate”.

O curso de Relações Públicas e Agência Experimental em Relações Públicas (Agerp) da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) estão distribuindo chocolate para todos os internautas! Trata-se da disponibilização no site da Agerp, do trabalho agraciado com Menção Honrosa em Organização de Eventos na 12ª Exposição da Pesquisa Experimental em Comunicação (Expocom), promovida pela Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom), o Divino Pecado!

O trabalho é de autoria dos egressos de Relações Públicas da Instituição: Amelissa Dourado, Anderson Acioly, Evelyn Barros, Fabiana Lima, Geraldine Albuquerque, Herlania Tavares, Helaine Brito, Karen Carneiro, Maria Cecília Rodrigues, Mariana Galvão, Poliana Freire, Renato Ferraz, Ricardo Pontes, Sabrina Andrade, Shirley Santos, Simone Almeida, Silvana Oliveira, Silvia Moraes, Tatiana Rodrigues, Tiago Glasner e Vânjala Alencar. A orientação foi do prof. Alfredo Sotero.

Chocolate Site RP corpo do texto

Boa Páscoa Para Todos Nós!

 

Categoria: Destaque, Eventos





Multi 2017!

RECOMEÇAR, SEMPRE! Agradecimentos a todos os corpos docente, administrativo, discente ...

MultiNatal 2016!

Que neste Natal sejam realizadas novas prospecções e novas projeções, ...

Estação Verão 201

De hoje, 21 de dezembro, a 20 de março de ...

60 anos de sina, de

  1956! Há 60 anos foi publicado o clássico “Morte e ...

104 anos do Seu Lua!

13 de dezembro de 1912 é comemorada a eterna festa ...