Beijo, beijos pra humanidade, pra Vida!

Coletivamente, os beijos verdadeiros – de vida -, podem ser: de amor, de amizade, de fraternidade, de congratulação, de humildade, de comprimento em geral. O beijo de e para vida é/são osculados por idosos, adultos, jovens, crianças, independente dos gêneros, etnias, interétnicos. 13 de abril (amanhã, domingo) é o Dia Internacional do Beijo.

Nesse sentido, para “beijar” a data e a todos(as), é disponibilizado no site da Agência Experimental em Relações Públicas (Agerp) da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap), os registros do trabalho premiado com Menção Honrosa em Organização de Eventos, na 9ª Exposição da Pesquisa Experimental em Comunicação (Expocom), concedida ao O Sopro da Vida pela Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom).

O trabalho desenvolvido da disciplina Técnicas de Relações Públicas II (Planejamento e Execução de Eventos) é de autoria dos egressos de Relações Públicas da Universidade: Andressa Martins, Bruno Freire, Camila Loureiro, Catarina Valença, Fabíola Falcão, Jacqueline Delgado, José Athaíde, Juliana Brennand, Karla Waleska, Lana Carolina, Mayumi Kubo, Milena Ricarda, Neirilene Galindo, Patrícia Rosal, Silvana Paes Barreto, Tatiane Karine, Tatiani Cavalcanti e Waleska Siqueira, com orientação do prof. Alfredo Sotero.Destaques - O Sopro - Agerp






Multi 2017!

RECOMEÇAR, SEMPRE! Agradecimentos a todos os corpos docente, administrativo, discente ...

MultiNatal 2016!

Que neste Natal sejam realizadas novas prospecções e novas projeções, ...

Estação Verão 201

De hoje, 21 de dezembro, a 20 de março de ...

60 anos de sina, de

  1956! Há 60 anos foi publicado o clássico “Morte e ...

104 anos do Seu Lua!

13 de dezembro de 1912 é comemorada a eterna festa ...