Boas vindas 2014.1

Bem-vindos! Deve-se evitar começar uma saudação com uma ‘negação’! Mas neste momento é proposital! É necessária para afirmar que será inversamente o oposto! 2014.1 não será um semestre; será o semestre de e para novas atitudes, novas realizações, novas produções acadêmicas e profissionais!

Aos corpos discente, docente, administrativo da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) e, especialmente, ao de RELAÇÕES PÚBLICAS! BEM-VINDOS!

Ratificamos que, “para alimentar [nossas] plataformas interativas [do Curso e da Agerp], serão incentivados e convidados alunos, egressos, docentes e profissionais (do batente) a produzirem conteúdos de Relações Públicas, Comunicação, cidadania, ética, socioculturais de contextos acadêmico-profissionais responsáveis, no sentido de contribuir com as atuais e as futuras gerações dos profissionais de relações públicas, comunicólogos e públicos com interesse em tais conhecimentos”.

Reafirmamos que continuaremos alimentando o site da Agência Experimental em Relações Públicas (Agerp) com os trabalhos dos egressos do Curso. Bem-vindos!

bem-vindos - corpo do texto

 

 






Multi 2017!

RECOMEÇAR, SEMPRE! Agradecimentos a todos os corpos docente, administrativo, discente ...

MultiNatal 2016!

Que neste Natal sejam realizadas novas prospecções e novas projeções, ...

Estação Verão 201

De hoje, 21 de dezembro, a 20 de março de ...

60 anos de sina, de

  1956! Há 60 anos foi publicado o clássico “Morte e ...

104 anos do Seu Lua!

13 de dezembro de 1912 é comemorada a eterna festa ...