Felicidades Múltiplas de 2013 para 2014!

Boas Festas 2013-2014 - Destaque interno final

(acessibilidade)

Tema: verde-amarelo-azul-branco. Homenagem e alusão aos 100 anos da atividade de Relações Públicas no Brasil (1914) e a Copa do Mundo 2014.

Cenário: retângulo horizontal dividido em dois planos. O primeiro em azul-marinho escuro é composto por seis conjuntos representativos do Cruzeiro do Sul, três à esquerda e três à direita. Três deles de estrelas brancas com cinco pontas e os demais com quatro pontas – alusivas ao ciclo natalino. Em todo o primeiro plano estão distribuída minúsculas de outras estrelas brancas. Esse plano é demarcado por um arco côncavo para baixo em azul, detalhe superior do escudo da Seleção Brasileira de Futebol, funcionando como suporte/guarda-chuva dos enfeites do segundo plano.

O segundo plano em azul-celeste, com cinco bolas simbolicamente natalinas penduradas por cordões de pequenas estrelas presos no arco. As duas bolas das extremidades são as tradicionais natalinas com arcos e estrelas: a da esquerda em verde e a da direita em amarela. As internas são representatividades do selo alusivo aos 100 anos da atividade de Relações Públicas em 2014, produzido com detalhes da marca do Curso da Universidade Católica de Pernambuco. As bolas verdes são detalhadas por projetos triangulares crescentes da esquerda para à direita, o primeiro em amarelo e o segundo em azul.

A bola do centro é a tradicional do futebol com 32 gomos (12 pentágonos e 20 hexágonos) em verde e amarelo com linhas azuis. Acima dessa, uma grande estrela amarela de cinco pontas da qual emite luz própria: a estrela do hexacampeonato. O texto é de Boas Festas e Comemorações Múltiplas em 2014 Para Todos Nós!

Vamos comemorar com “atitude, ética, responsabilidades profissional e social”! Até o 1 de janeiro de 2014!

Curso de Relações Públicas e Agência Experimental em Relações Públicas(Agerp) da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap).

 

Uma Resposta so far.

  1. Thelma Guerra disse:

    Teremos muito trabalho pela frente. Que venha 2014!!!!






Multi 2017!

RECOMEÇAR, SEMPRE! Agradecimentos a todos os corpos docente, administrativo, discente ...

MultiNatal 2016!

Que neste Natal sejam realizadas novas prospecções e novas projeções, ...

Estação Verão 201

De hoje, 21 de dezembro, a 20 de março de ...

60 anos de sina, de

  1956! Há 60 anos foi publicado o clássico “Morte e ...

104 anos do Seu Lua!

13 de dezembro de 1912 é comemorada a eterna festa ...